PRAZO DE ENTREGA

Os produtos encomendados pelo cliente serão entregues em Portugal Continental, preferencialmente e se possível, no prazo indicado na encomenda, e tendo em atenção a opção de entrega escolhida pelo cliente (entrega ao domicílio ou em Centro Logístico TTech) e a disponibilidade em stock do produto.

A TTech poderá, por razões de serviço e/ou operacionalidade, limitar temporária ou permanentemente, a modalidade de entrega do produto a uma das duas modalidades previstas - entrega ao domicílio “click and delivery” ou entrega em Centro Logístico TTech “click and colect”- devendo informar o cliente de tal circunstância.

Caso a encomenda contenha mais do que um produto, a TTECH envidará esforços para a entrega de todos os produtos ocorra em simultâneo. Sem prejuízo do referido, caso tal entrega em simultâneo não se revele possível, a TTECH poderá proceder a mais do que uma entrega informando do facto o cliente.

Sem prejuízo da faculdade de livre resolução nos termos previstos na lei, caso o produto ou produtos encomendados não sejam entregues no prazo de 7 (sete) dias úteis após a data da encomenda, o cliente poderá proceder à anulação da encomenda, caso em que, o preço pago pelo cliente será objecto de devolução no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da data do cancelamento da encomenda. O cancelamento da encomenda não confere o direito a qualquer compensação ao cliente.

Caso o cancelamento da encomenda por parte do cliente ocorra em momento em que já teve início o transporte do produto para entrega, este será responsável pelo pagamento das despesas de transporte inerentes, podendo tal valor ser compensado aquando do reembolso do preço a efectuar ao cliente pela TTECH.

 

ENTREGA AO DOMICÍLIO

A fim de permitir a entrega ao domicílio, o cliente compromete-se em transmitir através da encomenda todas as informações necessárias para a entrega, designadamente o seu número de telefone, de modo a permitir um célere contacto por parte da transportadora.

Durante a entrega, e se solicitado, o cliente deverá identificar-se mediante a exibição de documento idóneo para o efeito, reservando-se a TTech no direito de não efetuar essa entrega em caso de dúvidas sobre a respetiva identidade.

Em caso de ausência do domicílio indicado na encomenda no momento da entrega, a transportadora lavrará registo do facto, elaborando um aviso com a indicação da nova data e hora para a entrega.

A não recepção do produto por parte do cliente no prazo de [3] dias após a primeira tentativa de entrega, implica a devolução do mesmo por parte da transportadora à TTECH e o cancelamento da encomenda. O cancelamento será notificado pela TTECH ao cliente. Neste caso o cliente será reembolsado do preço pago deduzido das despesas de transporte inerentes à entrega do produto. O reembolso ocorrerá no prazo de 14 (catorze) dias a contar da notificação do cancelamento da encomenda pelo TTECH.

Caso a entrega não ocorra na data prevista por facto não imputável ao cliente, designadamente, em virtude da actuação da transportadora, o cliente deverá informar a TTECH do facto por e-mail.

Independentemente da entrega ser efectuada ao domicílio ou num Centro Logístico TTech, incumbirá ao cliente a verificação do estado dos produtos no momento da entrega, de forma a assegurar que a mesma está de acordo com o solicitado na encomenda.

Em caso de divergência quanto às quantidades ou produto encomendado, o cliente deverá expressá-la na nota de entrega, a ser assinada pelo mesmo e pela transportadora, e conservar cópia da mesma. Em tal circunstância, o cliente deve informar a TTECH, através do serviço de atendimento ao cliente ou via e-mail, indicando a referência do pedido.

Todas as desconformidades ou danos existentes no produto, designadamente deficiências no mesmo, deverão ser comunicadas à transportadora e à TTECH no prazo máximo de 3 (três) dias após a recepção dos mesmos.

Caso as desconformidades ou danos existentes no produto sejam visíveis no momento da entrega, o cliente deverá recusar a mesma comunicando e consignando na nota de entrega que a mesma foi "rejeitado por danos". O mesmo se verificará se a entrega não está de acordo com a encomenda, em quantidade e qualidade.

 

ENTREGA EM CENTRO LOGÍSTICO TTECH

Se o cliente optar por levantar o produto num Centro Logístico TTech deverá, no momento da entrega, apresentar a correspectiva factura ou a nota de encomenda bem como exibir documento de identificação idóneo, reservando-se a TTech no direito de não efectuar essa entrega em caso de dúvidas sobre a respetiva identidade.

Quando para além da entrega do produto num Centro Logístico TTech o cliente solicitar igualmente a prestação de um “serviço de oficina”, para além da documentação referida no parágrafo anterior, deverá igualmente exibir o livro de manutenção do veículo.

O Centro Logístico TTech onde ocorrerá a entrega do produto será livremente escolhido pelo cliente.

O produto ou produtos objecto de encomenda estarão disponíveis pelo prazo máximo de 21 (vinte e um dias) após o cliente ter sido informado da disponibilidade para levantamento dos produtos.

A disponibilidade de stocks dos produtos pode variar de acordo com o Centro Logístico TTech onde ocorrerá a entrega do produto.

O não levantamento do produto por parte do cliente no prazo indicado no parágrafo anterior, determina a resolução automática e sem necessidade de prévia comunicação, do contrato de compra e venda celebrado.

A caducidade do contrato implica a devolução do preço pago pelo cliente deduzido de 15% por despesas de tratamento, entrega, disponibilidade e retirada dos produtos.

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